terça-feira, 29 de maio de 2012

SIMULADOS

Há alguns anos, as equipes gestoras e o quadro de professores do Colégio Estadual Deputado José de Assis vem se preocupando muito com o preparo de nossos estudantes para provas como vestibular, ENEM e outras que eles terão que enfrentar ao longo da vida.
Nesse sentido, neste primeiro semestre de 2012, já foram realizados dois simulados, contendo baterias de questões das diferentes matérias escolares. O primeiro, ocorrido no primeiro bimestre, teve por objetivo as matérias científicas, exatas e biológicas. O segundo, ocorrido neste segundo bimestre, compreendeu questões de todos os conteúdos de ensino (simulado geral).
Cada simulado segue um padrão de número de questões e de tempo, com horários definidos e rigorosos, já treinando os estudantes para o que enfrentarão no futuro.
O que o colégio quer é que cada estudante faça o melhor e alcance todo bem necessário ao longo da vida cotidiana e profissional, tendo em vista a preparação para o mundo do trabalho.
Levar a sério os simulados e cumprir com prazos e horários devidos é imprescindível para o bem de todos os alunos e alunas. O bom desempenho destes ao longo da vida e a felicidade de cada um deles e delas é nossa grande preocupação e o que desejamos a todos.
Às mães e aos pais, bem como a todos os demais membros da comunidade escolar, por todo o apoio dado, nossos sinceros agradecimentos!

Nenhum comentário: