terça-feira, 27 de novembro de 2012

MATRÍCULAS ABERTAS PARA 2013

O Colégio Estadual Deputado José de Assis abriu o período de matrículas para todos os(as) interessados(as). Vai até o início de 2013 (primeiros meses).
O colégio oferece:

ENSINO FUNDAMENTAL - de 7a à 9a série. No período vespertino.

ENSINO MÉDIO. Nos períodos matutino e noturno.

ENSINO MÉDIO PROFISSIONALIZANTE - Técnico em Informática. No período matutino.

Relação dos DOCUMENTOS exigidos para a matrícula:

a) DECLARAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA OU HISTÓRICO DO ENSINO FUNDAMENTAL E/OU MÉDIO.
b) XEROX DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO.
c) XEROX DE IDENTIDADE.
d) XEROX DO CPF do(a) estudante que tenha acima de 15/16 anos e do(a)(s) responsável(is) (para qualquer idade dos e das estudantes).
e) XEROX DE COMPROVANTE DE ENDEREÇO COM CEP.
f) 01 (uma) FOTO 3 X 4 RECENTE.
g) 01 (um) CHAMEQUINO (DOAÇÃO, se possível, mas não obrigatório).

Além das salas de aulas, o colégio dispõe de boa biblioteca e de laboratório de informática.
Os livros são emprestados, de forma gratuita, para os e as estudantes através do Programa Nacional do Livro Didático, do MEC/FNDE, do governo federal em parceria com a SEE - GO.
O colégio também participa do Programa Mais Educação, do MEC, do governo federal em parceria com a Secretaria de Estado da Educação de Goiás. Tal programa consta de aulas de reforço (oficinas) de Língua Portuguesa e Matemática e oficinas de capoeira, educação ambiental e futsal, totalmente gratuitas, para os e as estudantes do Ensino Fundamental. Tais oficinas são oferecidas em contraturno, isto é, no turno matutino, tendo aulas de reforço e lanche totalmente gratuitos. Exige-se, porém, o empenho, a seriedade e a dedicação dos(as) participantes. Futuramente, deverá haver também para o Ensino Médio.

O colégio ainda oferece aulas de DANÇA, em parceria com o Projeto Ciranda da Arte, da SEE - GO. São totalmente gratuitas, mas também demandando empenho, seriedade e dedicação da parte dos(as) interessados(as). As aulas de dança são abertas para estudantes dos ensinos médio e fundamental.
Será uma grande satisfação ter você conosco!
Seja BEM VINDO(A)!

Um comentário:

Unknown disse...

Alguem poderia me ajudar? nao moro mais em Goiania, e estudei no Jose de Assis e me formei em Patologia Clinica.E meu professor de pratica na época era o Leandro. Nao me lembro o sobrenome. Hoje com a praticidade da internet, gostaria de tentar acha-lo no facebook . Acho que ele hoje mora em Tocantins ou Anapolis (tb nao estou certa). Vou ver se acho meu diploma para dizer o ano que me formei. Mas as meninas da secretaria devem saber o nome do Leandro a quem me refiro. Obrigada por enquanto.