terça-feira, 26 de agosto de 2008

Projetos da Escola

Dentre os vários projetos educacionais desenvolvidos na escola, contamos com os projetos de música que abrangem a Banda e o Coral. Queremos convidar os alunos a participar do grupo musical que está ensaiando às segundas e quartas-feiras, às 18:00, na própria escola. Podem integrar o grupo todos que toquem um instrumento ou cantem. Venham todos!

Um comentário:

Do Ceu disse...

O meu nome e Maria do Ceu da Silva. Me formei em Tec. em Magisterio no ano de 1990. Agora moro no Estados Unidos da America ha mais de 12 anos. Fiquei muito feliz quando estava fazendo um "Google" sobre a minha escola em Goiania e encontrei esse Blog do Zezao. Gostaria de sabe se poderia ajudar a voces de alguma forma. Gostaria de sabe se voce teem Webcam. Eu poderia ajudar voces com o English e um pouco no Espanol.Sucess!!!!