segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O COLÉGIO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE XADREZ SUB-20

O aluno Jeziel Rodrigues dos Santos, da turma E1M03, foi classificado em 10º lugar no Campeonato Brasileiro de Xadrez sub-20, realizado no início de outubro, na cidade de Araxá - Minas Gerais. Tendo já vencido o campeonato goiano e passado, em setembro, para a última etapa do campeonato nacional, Jeziel mostrou seu talento e conseguiu ser bem colocado na final.
O xadrez é um esporte de mesa de muito valor para o desenvolvimento do raciocínio e das habilidades intelectuais. Ao incentivar o jogo de xadrez, a todos os que gostam de praticar esse esporte, os profissionais de Educação Física de nossa escola, assim como de outras, sem dúvida nenhuma, contribuem para o desenvolvimento de habilidades intelectuais e para o surgimento de talentos.
A todos os alunos e alunas do CEDJA que gostam do xadrez fica aqui nosso incentivo! Ao Jeziel, em particular, nosso parabéns pelo empenho e pelo esforço, bem como pelo brilhante uso de seu intelecto no xadrez, tanto em sua etapa goiana quanto nacional.
E aos professores de Educação Física de nosso colégio também queremos agradecer pelo incentivo e pelo apoio aos estudantes na prática de xadrez e outros esportes e jogos, contribuindo para o desenvolvimento do corpo e da mente de todos aqueles.

Um comentário:

Autores do blog. disse...

ai galera sou o jeziel rodrigues aauqem a postagem fala...bom no inicio de 2010 estaremos com um projeto interesante no colegio..com aulas de xadrez mais informacoes procure a diretoria...